Nossa jornada até aqui

Fundamos o(a) NOME DO SEU NEGÓCIO com um objetivo: oferecer uma loja online confiável, inteligente e de alta qualidade. A paixão pela excelência nos guia desde o início e assim seguimos em direção ao futuro. Sabemos que cada produto é valioso, por isso nosso objetivo é oferecer sua experiência de compra prazerosa. Veja você mesmo!

Um trabalho de qualidade

Acreditamos que uma grande equipe faz uma grande empresa. Com nosso fabuloso time no comando, sabemos que você encontrará produtos excelentes e o melhor serviço cada vez que comprar na nossa loja. Conheça cada um dos membros.

Atendimento em primeiro lugar

No mercado de compras online de hoje, acreditamos que a honestidade é a melhor política. É por isso que criamos uma política de loja generosa, justa e transparente para nossos clientes. Leia as seções a seguir para saber mais sobre como enviamos ou trocamos produtos e sobre como protegemos seus dados pessoais. Se tiver dúvidas, entre em contato.

Economize mais

Economize para valer comprando na nossa loja online. Nosso serviço ao cliente é incomparável e nossa seleção de produtos é simplesmente única. Navegue pelo nosso catálogo e encontre o que você procura.

Politica de Privacidade

É de extrema importância proteger a privacidade e as informações pessoais dos visitantes e usuários do site.Coleta, uso e compartilhamento de dadosSomos os únicos proprietários das informações coletadas neste site. Apenas coletamos os dados fornecidos voluntariamente pelos visitantes do site e nunca vendemos essas informações para terceiros sem prévio consentimento. A menos que indique o contrário, podemos entrar em contato com você para falar sobre atualizações do(a) GSC Capas ou alterações nesta política de privacidade.Controle de dadosVocê pode entrar em contato comigo a qualquer momento para perguntar sobre quais informações temos sobre você, para alterar dados que precisam ser corrigidos ou atualizados, ou para expressar qualquer preocupação em relação ao uso de seus dados.Segurança da informaçãoFazemos o que for preciso para proteger suas informações. Os dados confidenciais são sempre criptografados, armazenados em servidores seguros e transmitidos através dos métodos mais seguros.

Troca e Devoluções

Nossos produtos são elaborados com matéria prima de alta qualidade e sempre buscando a satisfação do cliente. Assim, para mantermos um canal de relacionamento com respeito e transparência, estabelecemos aqui nossa política de Troca e Devolução, criada de acordo com a legislação vigente. Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento no e-mail, informando seu nome, CPF, número do seu pedido e o motivo da troca/devolução.


CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:

Quando sua compra chegar, é importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento se:
- Embalagem estiver avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- O pedido estiver incompleto.


TROCA DO PRODUTO POR TAMANHO, COR, MODELO:

Para realizar a troca de produtos o cliente deverá enviar um comunicado através de nosso e-mail, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Não havendo disponibilidade do produto em questão, a troca poderá ser realizada por outro produto de valor igual ou maior, sendo esta diferença paga pelo cliente. Importante: Produtos devolvidos sem esta comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.
O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original em bom estado de conservação, com todos os seus acessórios e no verso da Nota Fiscal a ser trocada, informar o motivo da troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF/CNPJ e a data da devolução.
É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuem indício de uso, odor lavagem ou modificações. Neste caso o frete de retorno será por conta do cliente. Em caso de análise negativa, o cliente será comunicado via e-mail ou telefone.
O frete da primeira compra é por conta da empresa, e após a confirmação da comunicação de troca, você irá receber via e-mail a autorização de postagem dos correios, aí é só levar a uma agência dos correios e aguardar nós recebermos o produto. Assim que recebermos o produto, o mesmo passará por uma análise de nosso departamento de qualidade, que pode levar até 3 (très) dias úteis para ser concluído. O prazo para envio do novo produto é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento.

Observações:

- O frete para a primeira troca de um pedido é por conta da empresa; A segunda troca do mesmo pedido será cobrado. Nós nos reservamos ao direito de cobrar o valor do frete a partir da segunda troca.
A empresa se reserva no direito de recusa a devolução de produtos que não cumpram com as condições estipuladas para a troca.
Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor do novo produto trocado.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
- Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF/CNPJ e a data da devolução.
- O frete da devolução até a loja é custeado pela empresa, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail.


DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA:

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@gsccapas.com.br . Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags e todos os seus acessórios.
- O frete da devolução até a loja é custeado pela empresa, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail.
- Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF/CNPJ e a data da devolução.
- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.


RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Depósito Bancário;

O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Cartão de Crédito;

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto ser conferida em nosso Centro de Distribuição.

Os clientes falam melhor

Nossa equipe se compromete em garantir o melhor atendimento ao cliente e terá prazer em fazer o mesmo por você. Leia as avaliações abaixo.

Como podemos ajudar?

A satisfação total de nossos clientes é a maior prioridade do(a) NOME DO SEU NEGÓCIO. Confira algumas das perguntas mais frequentes e encontre a informação que você precisa. Entre em contato se tiver dúvidas.